Organização

HomeServiçosOrganização
 title=

Este é um dos processos de gestão de documentos de maior complexidade e responsabilidade, exige extremo cuidado, atenção e conhecimento dos tipos documentais para uma execução perfeita.

Neste procedimento a equipe da Arquivo Express executa a avaliação e a ordenação dos documentos de acordo com as determinações exigidas pelo cliente, obedecendo as regras do manual de documentação que é elaborado pelos nossos melhores consultores e também de acordo com a tabela de temporalidade dos tipos documentais.

A organização de documentos nos permite recuperar os documentos danificados e prepará-los para a digitalização retirando os materiais que comprometem a originalidade do documento como: grampos, clips e elásticos.

Os documentos são registrados em nosso sistema exclusivo Docnet Online de acordo com a organização realizada, por lotes ou documento a documento, o que nos permite a localização imediata.

Pela complexidade deste processo, ele é mais indicado para os arquivos ativos ou correntes, para os arquivos inativos indicamos uma organização de documentos por demanda, ou seja, somente em casos de necessidade para consulta, a não ser pela decisão do cliente de considerar extremamente fundamental este processo para a sua empresa.

Na Organização de Documentos os valores são fixos e investidos por CAIXABOX.