Condomínios

HomeGestão dos ArquivosCondomínios
 title=

A Arquivo Express criou em 2012 uma unidade de negócios totalmente especializada para gerenciar e cuidar dos documentos de Condomínios Residenciais e Comerciais. Esta ideia surgiu pela necessidade dos nossos clientes Administradoras de Condomínios em organizar, digitalizar e principalmente guardar os documentos dos vários edifícios que administram, bem como dos próprios síndicos que são os responsáveis civis pelos documentos do seu condomínio, e encontram grandes dificuldades na maneira de como encontrar os documentos e principalmente na forma de armazenar todo o arquivo.

E foi pensando em profissionalizar estes arquivos, que os serviços prestados pela Arquivo Express evitam os transtornos com a perda ou o extravio de documentos, principalmente em transições de administradoras de condomínios, na minimização dos riscos fiscais em auditorias, fiscalizações ou em processos judiciais.

A sua armazenagem correta obedecem aos prazos determinados por lei para a guarda de um determinado tipo documental, além dos processos primordiais de organização, indexação e digitalização, que através de um sistema GED DOCNET via WEB, 24 horas, permite que Síndico/Síndica, Administradora de Condomínios, além de todos os Condôminos, tenham o acesso rápido e a recuperação da informação de forma eficiente.

A Arquivo Express também preocupada com o meio ambiente criou o projeto “Amigo Verdedeiro”, o amigo do verde e da verdade. Através deste processo mantemos o controle do expurgo dos documentos e emitimos para o seu condomínio um certificado de responsabilidade social.

A nossa parceria é capaz de gerar economia para ambas as partes que envolvem: materiais de papelaria e expediente nas Administradoras de Condomínios, como: caixas de arquivo, folhas sulfite, cola, cópias de documentos, custos com pessoal para a montagem dos balancetes dentre outros. Através da digitalização iniciaremos um trabalho de integração ao mundo da era digital e manteremos a salvo os documentos originais não permitindo que sejam retirados sem o total controle da sua saída. E o melhor, tanto a Administradora de Condomínios quanto o Síndico(a) nunca mais precisarão se preocupar com a transferência da documentação em caso de desistência de contratos, pois a Arquivo Express fará isso com apenas 1 clique, resolvendo problemas sérios que envolvem advogados e oficiais de justiça, além do prejuízos para as empresas envolvidas.

Para todos estes benefícios a Arquivo Express estipulou um investimento mensal por balancete condominial de R$ 25,00 e R$ 3,00, para as Atas de Reuniões e Assembléias, que deverão ser aderidos diretamente na Administradora de Condomínios para que possam ser incluídos os valores na sua cobrança mensal. O condomínio passará a ter a digitalização da sua prestação de contas mensal e atas, independente do número de folhas, a guarda física totalmente apropriada e segura para preservar os documentos originais, e a licença de uso do sistema DOCNET, que através de uma senha pessoal para o Síndico(a), Diretoria, Conselheiros, Administradora de Condomínio e Condôminos, todos poderão acessar ilimitadamente todos os documentos via WEB e armazenar as imagens dos documentos até 20 gigabytes, com a redundância dos dados e backups diários.

Este valor apresentado será para os documentos emitidos a partir da adesão aos serviços, para os documentos acumulados anteriores a data do contrato, a Arquivo Express poderá oferecer todos os mesmos serviços mediante a apresentação de uma proposta personalizada para todos os interessados. Demais serviços, como consulta de documentos originais e transporte de documentos não estão inclusos no valor proposto acima.

* Deixe a Arquivo Express fazer um modelo para o seu Condomínio gratuitamente, e veja todas as vantagens de entrar para a era digital.

Caso queira conhecer melhor sobre este grande diferencial ou tirar dúvidas, entre em contato conosco, teremos o maior prazer em atendê-los(as).

Atendemos em todo o território nacional.